Logo Corretores de Seguros
Fenacor

Site para
Corretores de Seguros
CONTRATE AGORA!

Sites Responsivos

Ajusta-se a tablets e celulares,
aparecem mais na busca do Google.

Blog
SEO
Facebook Ads
Google Adwords
Sites Personalizados

Consulte-nos

Benefícios


Site Responsivo
Padrão ou Personalizado
Chat Online
Suporte
10 contas de e-mail
Atualização de conteúdo

Veja os modelos Padrão

Valores


Taxa de Instalaçao do Site Padrão
R$ 379,90 (parcela única)

Mensalidade
R$ 41,50

Faça sua Inscrição

MODELOS


Sites Responsivos ajustam-se às telas dos dispositivos eletrônico, reposicionando automaticamente os elementos do site em cada dispositivo utilizado, a fim de mantê-lo funcional em vários formatos e tamanhos de tela.

Ter um site responsivo, é fundamento para que sua empresa se destaque nos mecanismos de buscas.

O Site Responsivo também possibilita ao usuário uma experiência agradável na navegação.

Com conteúdos relevantes e posicionamentos adequado de cada item inserido no site, o cliente recebe informações claras e objetivas sobre sua empresa e seu produto.

ESCOLHA SEU MODELO

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.


Notícias do Mercado de Seguros

​Zurich faz aporte de R$ 9,6 mi para enfrentamento da covid-19 no Brasil
Seg - Julho 6, 2020 11:25 pm  |  Artigo Acessos:3998  |  A+ | a-
Fonte: N.F. Revista Apólice

Projeto contempla suporte a leitos de UTI e de Enfermaria do Hospital das Clínicas de São Paulo, apoio na ampliação de testes e outras ações.

A seguradora Zurich, em parceria com Z Zurich Foundation e Zurich Santander, está destinando R$ 9,6 milhões em ações sociais para ajudar no enfrentamento da pandemia do Coronavírus covid-19 no Brasil.

Do total investido, cerca de R$ 3,5 milhões foram direcionados para a estruturação e funcionamento dos leitos de UTI e de Enfermarias do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP), preparados exclusivamente para atender casos relacionados ao coronavírus.

Este novo centro de tratamento começou a funcionar em 27 de março. “Abraçamos uma causa de efeito imediato para atender e tratar os casos de covid-19 e deixaremos um legado para o maior complexo hospitalar da América Latina”, afirma Edson Franco, CEO da seguradora.

R$ 1,6 milhão deste primeiro lote de investimentos foi canalizado também para a doação de cestas básicas de alimentos e produtos de limpeza para 4.138 famílias durante quatro meses, na cidade de São Paulo. Todas as famílias são assistidas pelas ONGs Somar, Locomotiva, Olga Kos e Hurra!, já apoiadas pela companhia.

As famílias vão receber um cartão alimentação no valor de R$ 97,50, por mês, que poderá ser usado em supermercados com limitação apenas de itens alcoólicos. Esta ação específica está sendo desenvolvida com apoio operacional do grupo Sodexo, que fará a impressão e gestão dos cartões.

Outros R$ 4,4 milhões em investimentos foram aprovados na semana passada. Os recursos serão direcionados para ajudar o Hospital e Pronto Socorro Delphina Rinaldi Abdel Aziz, de Manaus, a adquirir 1 milhão de EPIs para os 1.500 profissionais de saúde da unidade que estão envolvidos com o atendimento a pacientes de covid-19 (luvas e aventais descartáveis, máscaras cirúrgicas, óculos de proteção entre outros itens de segurança).

Os recursos desta segunda rodada de investimentos também serão direcionados para a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), por meio do programa Unidos Contra a Covid-19 (unidos.fiocruz.br) para ampliação da capacidade de testagem de coronavírus no país.

Adicionalmente, a companhia conduziu uma campanha para arrecadar produtos de higiene pessoal e máscaras respiratórias N-95 para doação às famílias atendidas pelas ONGs apoiadas pela seguradora. A campanha também teve apoio da Z Zurich Foundation e para cada R$ 1,00 arrecadado, a entidade doou mais R$1,00. “O momento é de união e solidariedade. Com esta iniciativa, nosso objetivo é auxiliar diretamente 25 mil pessoas”, diz Franco.

Além das ONGs Somar, Locomotiva, Olga Kos e Hurra!, o IPPE (Instituto de Pesquisas e Projetos Empreendedores) também será beneficiado pela campanha.

Além destas ações, a empresa criou também um benefício adicional para colaboradores, de até R$ 20 mil, para custear despesas médicas e hospitalares dos funcionários e suas famílias em caso de necessidade de hospitalização para tratamento do coronavírus.

Valores doados

Zurich: R$ 3.446.429,63
Zurich Foundation: R$ 5.371.429,63
Zurich Santander: R$ 825.000,00
Top