Logo Corretores de Seguros
Fenacor

Site para
Corretores de Seguros
CONTRATE AGORA!

Sites Responsivos

Ajusta-se a tablets e celulares,
aparecem mais na busca do Google.

Blog
SEO
Facebook Ads
Google Adwords
Sites Personalizados

Consulte-nos

Benefícios


Site Responsivo
Padrão ou Personalizado
Chat Online
Suporte
10 contas de e-mail
Atualização de conteúdo

Veja os modelos Padrão

Valores


Taxa de Instalaçao do Site Padrão
R$ 379,90 (parcela única)

Mensalidade
R$ 39,90

Faça sua Inscrição

MODELOS


Sites Responsivos ajustam-se às telas dos dispositivos eletrônico, reposicionando automaticamente os elementos do site em cada dispositivo utilizado, a fim de mantê-lo funcional em vários formatos e tamanhos de tela.

Ter um site responsivo, é fundamento para que sua empresa se destaque nos mecanismos de buscas.

O Site Responsivo também possibilita ao usuário uma experiência agradável na navegação.

Com conteúdos relevantes e posicionamentos adequado de cada item inserido no site, o cliente recebe informações claras e objetivas sobre sua empresa e seu produto.

ESCOLHA SEU MODELO

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.


Notícias do Mercado de Seguros

Seguradoras buscam deixar o ambiente mais diversificado
Qua - Junho 19, 2019 12:17 pm  |  Artigo Acessos:1295  |  A+ | a-
Fonte: Revista Apólice

A diversidade é um tema em alta no mercado, porém, enfrenta dificuldades para ser colocado em prática. Algumas seguradoras observam não somente o retorno financeiro que a diversidade pode proporcionar, mas a oportunidade de passar a enxergar o mundo com um olhar diferente.

Instituições como o IDIS (Instituto pela Diversidade e Inclusão no Mercado de Seguros) e AMMS (Associação das Mulheres do Mercado de Seguros) realizam ações para conscientizar sobre a importância de haver mais pluralidade nas empresas do setor.

A AIG seguros apareceu na lista da Diversity Inc como uma das 50 melhores empresas em práticas de diversidade e inclusão. Além do retorno financeiro, a seguradora visa agregar valor humano em seus processos, conforme relata Vinicius Mercado, subscritor de Linhas financeiras. “Este movimento traz para o mercado de seguros mais inovação. Um ambiente plural agrega,, além de tudo, valor humano. Em uma empresa nesse molde o trabalhador pode ser quem ele é”, comenta.


Vinicius Mercado, subscritor de Linhas financeiras
O executivo destaca que o trabalho de conscientizar as seguradoras é diário, sendo necessário para quebrar tabus. “O trabalho é construindo aos poucos, como formiguinhas, através de palestras dentro das corporações para mostrar outra realidade. Transexuais já vieram mais de uma vez. Existem pessoas que nunca nem viram uma, então existe muito estereótipo”, complementa.

Mesmo caminhando a passos curtos para a diversidade, o mercado segurador se mostra resistente em relação a algumas mudanças. As apólices de seguro, por exemplo, ainda não possuem o “Nome social” como opção. “Possuímos um órgão regulador que deve dispor dessas alterações. Para que estejam em documentos oficiais, elas devem passar pela Susep”, relata Mercado.

Os desafios são muitos. Colocar o tema de uma empresa mais plural, desafiar o status quo, exige muito no dia a dia. É necessário observar que a diversidade não agrega somente valor financeiro, mas capital humano. “O setor de seguros é um mercado conservador, mas não podemos colocar isso como desculpa, porque o mercado de TI e o financeiro também são conservadores. Isso não pode ser um empecilho, porque isso não é uma peculiaridade do nosso mercado”, conclui o executivo.

Indo pelo mesmo caminho, a Metlife ganhou o prêmio da empresa Great Place to Work como uma das melhores empresas para o público feminino. “A seguradora segue na promoção de discussões relacionadas à diversidade, em especial, sobre pessoas com deficiências, orientação sexual e empoderamento feminino. Nosso objetivo é buscar o fortalecimento das diferenças, na abertura de diálogos para que os colaboradores exerçam suas habilidades com maestria e atinjam todo o seu potencial”, afirma Daniela Dall´Acqua, diretora de RH.

A executiva alerta sobre os desafios que a seguradora enfrenta ao pautar um ambiente mais diverso. “Hoje temos várias gerações no mercado de trabalho e precisamos de um olhar atento para rever a forma como organizamos o negócio e conduzimos a relação com nossos colaboradores. A pauta precisa estar ativa em todos os fóruns, não apenas em iniciativas internas de diversidade. Com isso, conheceremos melhor as necessidades dos nossos clientes e parceiros para atuarmos de forma mais ativa”, aponta.

Daniela conclui e ressalta a importância do ambiente diverso. “É mais agradável trabalhar com a multiplicidade do que se rodear de pessoas que são exatamente iguais a você. Proporcionar um local de trabalho no qual as pessoas se sentem mais à vontade para serem elas próprias traz um enorme impacto motivacional. É bom para o indivíduo, para os negócios e para a sociedade”.
Top