Logo Corretores de Seguros
Fenacor

Site para
Corretores de Seguros
CONTRATE AGORA!

Sites Responsivos

Ajusta-se a tablets e celulares,
aparecem mais na busca do Google.

Blog
SEO
Facebook Ads
Google Adwords
Sites Personalizados

Consulte-nos

Benefícios


Site Responsivo
Padrão ou Personalizado
Chat Online
Suporte
10 contas de e-mail
Atualização de conteúdo

Veja os modelos Padrão

Valores


Taxa de Instalaçao do Site Padrão
R$ 379,90 (parcela única)

Mensalidade
R$ 39,90

Faça sua Inscrição

MODELOS


Sites Responsivos ajustam-se às telas dos dispositivos eletrônico, reposicionando automaticamente os elementos do site em cada dispositivo utilizado, a fim de mantê-lo funcional em vários formatos e tamanhos de tela.

Ter um site responsivo, é fundamento para que sua empresa se destaque nos mecanismos de buscas.

O Site Responsivo também possibilita ao usuário uma experiência agradável na navegação.

Com conteúdos relevantes e posicionamentos adequado de cada item inserido no site, o cliente recebe informações claras e objetivas sobre sua empresa e seu produto.

ESCOLHA SEU MODELO

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.


Notícias do Mercado de Seguros

AIG tem novo vice-presidente executivo
Sex - Dezembro 7, 2018 10:04 am  |  Artigo Acessos:849  |  A+ | a-
Fonte: Revista Apólice

A AIG nomeou Mark D. Lyons para o cargo de vice-presidente executivo e Chief Financial Officer (CFO). Lyons sucede Sid Sankaran, que continua no conselho fiscal.

Lyons atuará na equipe de liderança executiva da AIG e se reportará diretamente a Brian Duperreault, presidente e diretor executivo da companhia. O executivo permanecerá como Chief Actuary, General Insurance, até que um sucessor seja nomeado.

Duperreault declarou que “desde sua chegada à AIG, Mark causou um impacto imediato e positivo em nossa empresa. Com seu histórico comprovado como CFO de empresa pública e sua especialização atuarial, estamos confiantes de que ele fortalecerá ainda mais nossos processos financeiros e capacidades de previsão, bem como aproveitará o progresso que fizemos para restaurar a posição da companhia como uma empresa lucrativa e crescente”.

“Em nome de toda a empresa e do Conselho de Administração, gostaria de agradecer Sid Sankaran por suas significativas contribuições ao longo dos anos”, destacou. “Sid foi fundamental para ajudar a AIG a lidar com muitas questões desafiadoras ao longo da última década, e estamos satisfeitos por ele trabalhar com Mark para fazer essa transição perfeita ”.

“Desde que ingressei na AIG, passei um tempo considerável entendendo a abrangência e a profundidade de nosso negócio de Seguros Gerais e continuo otimista com relação ao forte caminho da AIG. Estou ansioso para trabalhar de perto com Brian, a equipe executiva sênior e a organização Financeira para melhorar ainda mais nossas operações financeiras, incluindo nossas capacidades de planejamento e análise”, disse Lyons.
Top