Logo Corretores de Seguros
Fenacor

SITES RESPONSIVOS PARA
CORRETORES DE SEGUROS
Associe-se ao serviço
Faça sua Incrição

Sites Responsivos

Ajusta-se a tablets e celulares,
aparecem mais na busca do Google.

Blog
SEO
Facebook Ads
Google Adwords
Sites Personalizados

Consulte-nos

Benefícios


Site Responsivo
Padrão ou Personalizado
Chat Online
Suporte
10 contas de e-mail
Atualização de conteúdo

Veja os modelos Padrão

Valores


Taxa de Instalaçao do Site Padrão
R$ 379,90 (parcela única)

Mensalidade
R$ 39,90

Faça sua Inscrição

MODELOS


Sites Responsivos ajustam-se às telas dos dispositivos eletrônico, reposicionando automaticamente os elementos do site em cada dispositivo utilizado, a fim de mantê-lo funcional em vários formatos e tamanhos de tela.

Ter um site responsivo, é fundamento para que sua empresa se destaque nos mecanismos de buscas.

O Site Responsivo também possibilita ao usuário uma experiência agradável na navegação.

Com conteúdos relevantes e posicionamentos adequado de cada item inserido no site, o cliente recebe informações claras e objetivas sobre sua empresa e seu produto.

ESCOLHA SEU MODELO

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.


Notícias do Mercado de Seguros

O que fazer quando pagamento for cancelado?
Seg - Abril 3, 2017 5:03 pm  |  Artigo Acessos:15500  |  A+ | a-
Fonte: cqcs

Muitos Corretores têm reclamado do cancelamento de débito automático dos clientes. Em casos assim, o Corretor deve agir com cautela e entrar em contato de imediato com o segurado.

Em entrevista ao CQCS, o Corretor Ednir Fornazzari afirmou que já teve casos com segurados em que precisou fazer um novo seguro, outra proposta e outro orçamento para ser emitida uma nova autorização bancária.

“Percebi que algo tinha dado errado no contrato quando a companhia seguradora estornou a comissão da minha conta. Fiquei sem entender, já que não houve nenhum cancelamento por parte do cliente, muito menos da minha. Quando procurei me informar, a companhia alegou que o débito não foi confirmado”, disse Fornazzari.

Ednir afirmou que o cancelamento do débito automático feito pelos bancos atrasou o trabalho da Corretora como um todo. E ele foi obrigado a pausar suas atividades para regularizar o processo. Ele revelou que tudo foi feito com calma, para que o cliente não tivesse perdas e nem ficasse estressado.

Para Auri Bertelli, presidente do Sincor SC, o ideal é acompanhar os vencimentos, e sempre que possível, pedir que a seguradora emita o boleto. “Estamos alertando aos Corretores em nossos eventos, e muitos estão deixando de operar com as seguradoras que apresentam complicações”. 

Corretor há 36 anos, Carlos Valle acredita que é de suma importância o Corretor fazer o acompanhamento do pagamento e deixar o cliente ciente de que será debitado o valor na sua conta. Valle ainda revela que não tem sofrido com esses problemas em sua Corretora, graças a um modelo de correspondência que foi implantado e está sendo repassado aos clientes.

“Algumas seguradoras estão voltando aos modelos anteriores e oferecendo o pagamento em quatro parcelas sem juros no carnê e por mais que exista um sistema, a melhor forma de se evitar o problema é o trato pessoal. Só o Corretor de Seguros, junto ao cliente pode mantê-lo informado sobre o processo de pagamento”, ressaltou Valle.
Top