Logo Corretores de Seguros
Fenacor

SITES RESPONSIVOS PARA
CORRETORES DE SEGUROS
Associe-se ao serviço
Faça sua Incrição

Sites Responsivos

Ajusta-se a tablets e celulares,
aparecem mais na busca do Google.

Blog
SEO
Facebook Ads
Google Adwords
Sites Personalizados

Consulte-nos

Benefícios


Site Responsivo
Padrão ou Personalizado
Chat Online
Suporte
10 contas de e-mail
Atualização de conteúdo

Veja os modelos Padrão

Valores


Taxa de Instalaçao do Site Padrão
R$ 379,90 (parcela única)

Mensalidade
R$ 39,90

Faça sua Inscrição

MODELOS


Sites Responsivos ajustam-se às telas dos dispositivos eletrônico, reposicionando automaticamente os elementos do site em cada dispositivo utilizado, a fim de mantê-lo funcional em vários formatos e tamanhos de tela.

Ter um site responsivo, é fundamento para que sua empresa se destaque nos mecanismos de buscas.

O Site Responsivo também possibilita ao usuário uma experiência agradável na navegação.

Com conteúdos relevantes e posicionamentos adequado de cada item inserido no site, o cliente recebe informações claras e objetivas sobre sua empresa e seu produto.

ESCOLHA SEU MODELO

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.


Notícias do Mercado de Seguros

Tese trata das relações entre seguro e economia
Ter - Março 28, 2017 7:08 pm  |  Artigo Acessos:14841  |  A+ | a-

Fonte: Sincor-MT

Ao longo de dois anos de estudos, o corretor de seguros Edson Trombine Leite Junior, que é diretor Tesoureiro do Sincor-MT, finalizou sua dissertação de Mestrado em Agronegócios e Desenvolvimento Regional, realizado na Faculdade de Economia da Universidade Federal de Mato Grosso, e apresentou-a obtendo aprovação da banca examinadora.

Tendo como tema "Relações entre Seguro e Crescimento Econômico Brasileiro - um enfoque econométrico no período de 2003 a 2015" o estudo teve como objetivo investigar a existência de relação entre o PIB Brasileiro e a demanda pelo produto denominado Seguro - explicou Trombine. Ele teve como orientador o professor doutor Guilherme Jacob Miqueleto.

Para realizar seu trabalho científico, Trombine analisou, no período que compreende janeiro/2003 a dezembro/2015, a relação entre o produto "Seguro" e seu significado para a sociedade e o crescimento econômico brasileiro.

Edson Trombine introduz sua dissertação a partir da realidade histórica da humanidade que sempre demonstrou preocupações quanto à necessidade de proteção contra o perigo, incerteza quanto ao futuro e possibilidade de perdas materiais.

É nesse contexto que surge o Seguro, um produto que foi criado com o intuito de proteger o ser humano contra perdas financeiras, ou, pelo menos, que minimize as preocupações humanas nesse sentido.

O trabalho de pesquisa e comparação de resultados de Trombine foi alavancado através de dados secundários, disponibilizados pelo IBGE (PIB) e pela SUSEP (arrecadação de prêmios).

A relação de demanda (seguro) e produção (PIB) foi analisada através do enfoque econométrico, sendo utilizada para isso a metodologia de Auto-Regressão Vetorial (VAR). E os resultados apresentados foram surpreendentes comprovando a existência de relação direta entre os dados analisados. Ou seja, toda e qualquer alteração no produto Seguro interfere diretamente na variação do PIB Brasileiro. Da mesma forma, toda alteração nos números do PIB acarreta diretamente na arrecadação de Seguros.

A dissertação foi defendida em outubro/2016 e, desde então, está à disposição de todos aqueles que se interessarem pelo assunto, seja por mera curiosidade, seja pela continuidade dos estudos nessa temática.

"Acredito que meu trabalho é um campo interessante para o mercado de seguros e para todos os setores da economia. Estudos mais detalhados e aprofundados nessa área podem refletir em resultados benéficos para a sociedade", esclareceu Trombine.

Os interessados em conhecer o trabalho do corretor podem entrar em contato com ele através do email trombinejr@yahoo.com.br.

Top