DATA: 2019-06-19 12:05:14


Sompo apresenta na Reatech seguro inédito no Brasil

Fonte: Revista Apólice

A Sompo Seguros leva à Reatech, Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade, o único seguro que tem como objetivo atender Pessoas com Deficiência (PcD) ou mobilidade reduzida, a exemplo de idosos, que necessitam de equipamentos de tecnologia assistiva.

A companhia vai receber os visitantes em seu estande para apresentar o Seguro Equipamentos de Mobilidade, que indeniza o custo com reparos ou reposição de equipamentos tais como cadeiras de rodas, triciclos com propulsão pelas mãos e próteses em caso de ocorrências de causa externa, a exemplo de quedas, impactos, colisões, atropelamentos, assaltos à mão armada etc.

“A seguradora tem como missão ‘Gerar bem-estar e proteção à sociedade e prover serviços da mais alta qualidade’. Com base nessa premissa, nossa área de Inovação desenvolveu o produto, que já foi reconhecido com premiações em nosso segmento de atuação”, lembra Marcio Martinati, superintendente responsável pela área de Equipamentos de Mobilidade.

Além de ser o primeiro seguro com esse tipo de cobertura no Brasil, o produto também é o primeiro da empresa em todo o mundo com essas características.

Além das coberturas, o produto conta com um Plano de Assistência 24 horas com serviços voltados a atender às necessidades específicas de PcDs ou com mobilidade reduzida. Entre os serviços estão: Táxi Emergencial, Despesas Médicas por Acidente, Rede de Cuidadores, Recolocação Profissional, Concierge especializado no atendimento de Pessoas com deficiência, Courrier, entre outros.

Imprima