Logo Corretores de Seguros
Fenacor

SITES RESPONSIVOS PARA
CORRETORES DE SEGUROS
Associe-se ao serviço
Faça sua Incrição

Sites Responsivos

Ajusta-se a tablets e celulares,
aparecem mais na busca do Google.

Blog
SEO
Facebook Ads
Google Adwords
Sites Personalizados

Consulte-nos

Benefícios


Site Responsivo
Padrão ou Personalizado
Chat Online
Suporte
10 contas de e-mail
Atualização de conteúdo

Veja os modelos Padrão

Valores


Taxa de Instalaçao do Site Padrão
R$ 379,90 (parcela única)

Mensalidade
R$ 39,90

Faça sua Inscrição

MODELOS


Sites Responsivos ajustam-se às telas dos dispositivos eletrônico, reposicionando automaticamente os elementos do site em cada dispositivo utilizado, a fim de mantê-lo funcional em vários formatos e tamanhos de tela.

Ter um site responsivo, é fundamento para que sua empresa se destaque nos mecanismos de buscas.

O Site Responsivo também possibilita ao usuário uma experiência agradável na navegação.

Com conteúdos relevantes e posicionamentos adequado de cada item inserido no site, o cliente recebe informações claras e objetivas sobre sua empresa e seu produto.

ESCOLHA SEU MODELO

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.


Notícias do Mercado de Seguros

Susep lança Guia para orientar consumidor
Ter - Fevereiro 21, 2017 4:12 pm  |  Artigo Acessos:14995  |  A+ | a-
Fonte: Susep 

A Superintendência de Seguros Privados - SUSEP lança o Guia de Orientação e Defesa do Consumidor, em formato digital, contendo informações importantes aos consumidores sobre todo o setor supervisionado, abrangendo os segmentos de seguros, previdência complementar aberta e capitalização. A edição completa tem explicações minuciosas sobre cada produto, como contratar, além de informações sobre os direitos básicos do consumidor. 

Além da versão digital, a SUSEP lançou também o Guia de Orientação Básica ao Consumidor e mais seis Cartilhas sobre produtos de seguros, previdência complementar aberta e capitalização. A iniciativa faz parte das ações em comemoração aos 50 anos da Autarquia, completados no dia 21 de novembro de 2016. As edições serão distribuídas por órgãos de defesa do consumidor, parceiros conveniados e também estarão à disposição nas unidades de atendimento da SUSEP. A versão básica impressa, menor que a edição online, terá 20 mil exemplares distribuídos em todo o país. 

As cartilhas contêm informações sobre produtos específicos, com orientações aos consumidores. As edições vão abranger o seguro de automóvel, de vida e acidentes pessoais, de garantia estendida, DPVAT, título de capitalização e previdência complementar aberta. As cartilhas terão apenas versões impressas, num total de 30 mil exemplares, que serão distribuídos em todo o país. 

As edições têm como objetivo ampliar as informações prestadas aos consumidores pela Susep. Além de servir como base na tomada de decisões mais conscientes e na proteção contra eventuais prejuízos, visa, principalmente, estimular uma maior exigência dos cidadãos por seus direitos. 

Veja mais informações e baixe aqui o Guia neste link: http://susep.gov.br/setores-susep/noticias/noticias/susep-lanca-guia-e-cartilhas-de-orientacao-aos-consumidores.
Top