Logo Corretores de Seguros
Fenacor

SITES RESPONSIVOS PARA
CORRETORES DE SEGUROS
Associe-se ao serviço
Faça sua Incrição

Sites Responsivos

Ajusta-se a tablets e celulares,
aparecem mais na busca do Google.

Blog
SEO
Facebook Ads
Google Adwords
Sites Personalizados

Consulte-nos

Benefícios


Site Responsivo
Padrão ou Personalizado
Chat Online
Suporte
10 contas de e-mail
Atualização de conteúdo

Veja os modelos Padrão

Valores


Taxa de Instalaçao do Site Padrão
R$ 379,90 (parcela única)

Mensalidade
R$ 39,90

Faça sua Inscrição

MODELOS


Sites Responsivos ajustam-se às telas dos dispositivos eletrônico, reposicionando automaticamente os elementos do site em cada dispositivo utilizado, a fim de mantê-lo funcional em vários formatos e tamanhos de tela.

Ter um site responsivo, é fundamento para que sua empresa se destaque nos mecanismos de buscas.

O Site Responsivo também possibilita ao usuário uma experiência agradável na navegação.

Com conteúdos relevantes e posicionamentos adequado de cada item inserido no site, o cliente recebe informações claras e objetivas sobre sua empresa e seu produto.

ESCOLHA SEU MODELO

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.


Notícias do Mercado de Seguros

​Crescimento do setor até maio gera mais oportunidades profissionais
Qua - Agosto 2, 2017 7:27 am  |  Artigo Acessos:7477  |  A+ | a-
Fonte: Funenseg - Comunicacao Social

A indústria de seguros segue apresentando expansão em 2017, mesmo diante das incertezas econômicas do País. De acordo com o informe Carta do Seguro, elaborado pela CNseg, o setor registrou crescimento nominal de 7% entre janeiro e maio deste ano, na comparação com o mesmo período de 2016. Os dados são da Susep.

O bom desempenho nesses cinco primeiros meses comprova que o mercado segue como um dos mais estáveis da economia brasileira e com projeções positivas para o futuro próximo, cenário que, consequentemente, traz oportunidades profissionais.

Com diferentes nichos de atuação, o setor demanda gestores com a qualificação direcionada para o gerenciamento das empresas e entidades que nele atuam, como seguradoras, corretoras de seguro, prestadoras de serviço, entre outras.

Visando formar profissionais especializados para essas funções, a Escola Nacional de Seguros está com inscrições abertas, em São Paulo (SP), para o Bacharelado em Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência.

Além de oferecer todas as disciplinas encontradas nos cursos tradicionais de Administração, o bacharelado tem como principal diferencial mais de 300 horas/aula de cadeiras sobre seguros, previdência, riscos e áreas afins.

O próximo processo seletivo será no dia 29 de julho e as inscrições devem ser feitas no site www.profissaosegura.com.br, onde mais informações estão disponíveis. As aulas terão início em 1º de agosto.

Tecnólogo

Outra opção para aqueles que desejam ingressar nesse mercado é o curso Tecnólogo em Gestão de Seguros, oferecido pela Escola Nacional de Seguros no Rio de Janeiro (RJ). A graduação tem duração de dois anos e garante diploma de nível superior.

O curso facilita o acesso ao mercado de trabalho ao fornecer conhecimentos práticos e instrumentais da Administração contemporânea. Os aprovados poderão dar sequência aos estudos e seguir no Bacharelado por mais dois anos.

O próximo processo seletivo também será no dia 29 de julho e as inscrições podem ser realizadas no www.profissaosegura.com.br, onde outros detalhes são encontrados.
Top