Logo Corretores de Seguros
Fenacor

SITES RESPONSIVOS PARA
CORRETORES DE SEGUROS
Associe-se ao serviço
Faça sua Incrição

Sites Responsivos

Ajusta-se a tablets e celulares,
aparecem mais na busca do Google.

Blog
SEO
Facebook Ads
Google Adwords
Sites Personalizados

Consulte-nos

Benefícios


Site Responsivo
Padrão ou Personalizado
Chat Online
Suporte
10 contas de e-mail
Atualização de conteúdo

Veja os modelos Padrão

Valores


Taxa de Instalaçao do Site Padrão
R$ 379,90 (parcela única)

Mensalidade
R$ 39,90

Faça sua Inscrição

MODELOS


Sites Responsivos ajustam-se às telas dos dispositivos eletrônico, reposicionando automaticamente os elementos do site em cada dispositivo utilizado, a fim de mantê-lo funcional em vários formatos e tamanhos de tela.

Ter um site responsivo, é fundamento para que sua empresa se destaque nos mecanismos de buscas.

O Site Responsivo também possibilita ao usuário uma experiência agradável na navegação.

Com conteúdos relevantes e posicionamentos adequado de cada item inserido no site, o cliente recebe informações claras e objetivas sobre sua empresa e seu produto.

ESCOLHA SEU MODELO

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.


Notícias do Mercado de Seguros

50% dos Corretores esperam crescimento
Seg - Abril 24, 2017 6:27 pm  |  Artigo Acessos:14603  |  A+ | a-
Fonte: CQCS

Pesquisa realizada pela Fenacor, no final de março, para medir o índice de confiança do mercado indica que todos os corretores de seguros entrevistados acreditam que, nos próximos seis meses, o faturamento do setor vai crescer (50%) ou, pelo menos, se manter estável (50%).

Os seguradores também estão bastante otimistas: 49% apostam em crescimento da receita de prêmios e outros 49% entendem que não haverá mudanças no quadro atual. Somente 2% temem uma queda do faturamento.

Já os resseguradores estão mais cautelosos. Do total de executivos desse segmento ouvidos, 89% projetam uma estabilidade da receita do resseguro e apenas 11% ainda acreditam em crescimento nos próximos meses.

Os corretores também têm uma visão positiva quanto ao desempenho da economia brasileira em 2017. Para 71% dos entrevistados, haverá uma melhoria do cenário atual, enquanto 22% entendem o quadro não será alterado e 7% temem pelo pior.

Entre os seguradores, 72% apostam em uma melhoria em breve, 23% não esperam alterações significativas e apenas 5% ainda não descartam um agravamento da crise.

Também neste caso, os resseguradores, em sua maioria, têm uma visão mais conservadora. Apesar de 11% dos entrevistados terem respondido que esperam um cenário “muito melhor” na economia e outros 22% projetarem um quadro “melhor”, 67% afirmaram que não haverá mudanças.

O Indice de Confiança do Setor de Seguros (ICSS) é um indicador mensal que mede a confiança do setor de seguros no Brasil. Esse indicador é o resultado de três variáveis: ICES (Índice de Confiança e Expectativas das Seguradoras), ICER (Índice de Confiança e Expectativas das Resseguradoras) e ICGC (Índice de Confiança das Grandes Corretoras).

Todo final de mês são enviadas perguntas simples, de múltipla escolha, em que as empresas dizem sobre o que esperam que aconteça nos próximos seis meses, com relação a algumas variáveis relevantes do setor.

Ao todo, aproximadamente 100 companhias são entrevistadas em cada oportunidade. Embora todas as perguntas sejam de caráter institucional, as respostas das companhias não são divulgadas individualmente.
Top