Logo Corretores de Seguros
Fenacor

SITES RESPONSIVOS PARA
CORRETORES DE SEGUROS
Associe-se ao serviço
Faça sua Incrição

Sites Responsivos

Ajusta-se a tablets e celulares,
aparecem mais na busca do Google.

Blog
SEO
Facebook Ads
Google Adwords
Sites Personalizados

Consulte-nos

Benefícios


Site Responsivo
Padrão ou Personalizado
Chat Online
Suporte
10 contas de e-mail
Atualização de conteúdo

Veja os modelos Padrão

Valores


Taxa de Instalaçao do Site Padrão
R$ 379,90 (parcela única)

Mensalidade
R$ 39,90

Faça sua Inscrição

MODELOS


Sites Responsivos ajustam-se às telas dos dispositivos eletrônico, reposicionando automaticamente os elementos do site em cada dispositivo utilizado, a fim de mantê-lo funcional em vários formatos e tamanhos de tela.

Ter um site responsivo, é fundamento para que sua empresa se destaque nos mecanismos de buscas.

O Site Responsivo também possibilita ao usuário uma experiência agradável na navegação.

Com conteúdos relevantes e posicionamentos adequado de cada item inserido no site, o cliente recebe informações claras e objetivas sobre sua empresa e seu produto.

ESCOLHA SEU MODELO

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.


Notícias do Mercado de Seguros

Ramo Auto voltou a crescer no início do ano
Seg - Abril 3, 2017 5:04 pm  |  Artigo Acessos:13204  |  A+ | a-
Fonte: Sincor-SP

Os dados publicados pela Superintendência de Seguros Privados (Susep) do ramo de seguros de automóveis acompanham uma retomada do setor. Em comparação a janeiro de 2016, houve um aumento de faturamento de seguros automotivos de 8%.  Esse resultado é reflexo do crescimento da produção de veículos no País, de 28% nos meses de janeiro e fevereiro, de acordo com números da Anfavea. “Os números são mais relevantes se considerarmos que o ramo de automóvel corresponde a 60% da produção de todo o mercado de seguros e ainda é o principal produto para os corretores de seguros”, explica Alexandre Camillo, presidente do Sincor-SP. “Os números dão consistência ao crescimento do setor de seguros”.

Não só o ramo automotivo mostra uma evolução nos seguros. No primeiro mês do ano, outros segmentos tiveram uma evolução positiva, como seguro de pessoas, com uma variação acima de 10%. No total, todo setor de seguros cresceu 10%, também quando comparado ao mesmo período do ano anterior.

Essa avaliação é destaque da Carta de Conjuntura do Setor de Seguros de fevereiro, publicação mensal realizada pelo Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de São Paulo (Sincor-SP). “É claro que os dados de um mês ainda não são suficientes para definir uma tendência para o ano inteiro. Naturalmente, ainda não é possível fazer previsões mais substanciais em apenas um mês. De qualquer maneira, é uma notícia positiva. Vamos esperar que esse cenário permaneça”, diz Camillo.

De acordo com o estudo, para alguns ramos típicos de seguros (por exemplo, automóvel, pessoas, residencial, empresarial etc.), mas ainda sem considerar as operações de saúde suplementar, a variação acumulada foi de mais 10% de janeiro de 2016 para janeiro de 2017. Como comparação, em todo ano de 2016, esse mesmo número foi de 2% e, em 2015, 5% também positivo.
Top